Páginas

#1306 - Na Calçada #26

Posted by | Posted in | Posted on 15:40:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #12!


Spin-Off S04E07 - WTF, FOX?
Vamos começar a semana bem?
Spin-Off, com Eduardo Moreira, Érika Ribeiro e Camis Barbieri! Que time!
O programa é sobre as coisas bacanas mas, como diz o nome, a exibição de The Walking Dead na FOX, cheia de cortes.
Camis, MUITO OBRIGADO por dizer que Community é melhor que Raising Hope! Alguém com noção!

After Market - 05.11.2010
E mais uma semana do melhor podcast sobre economia!
E o pior, já que querem voltar com a CPMF.
Se você quer entender a fusão do Santender ou como conseguimos crescer mais no passado, ouça. Eu estou adorando.

SA Cast 2x05 - Lake Victoria
Para continuar o papo do Spin-Off, Camis traz Érika e Moreira!
Érika até ajuda Camis a responder aos comentários. TOdos da Família Disse.
- Se você não vê Boardwalk Empire, tudo bem. Vê Nikita que é a mesma coisa.
Na turma também está Victor Poroca.
Tudo bem falar mal de Community, mas COMO ASSIM não curtem Alison Brie?!?

DN+ #1 - Dessimpatizei
Se você não sabe, eu falo: Dimensão Nerd+ é um complemento do Dimensão Nerd.
Quando o Dimensão Nerd estourar em muito o período de 1hora, sairá o complemento na quarta.
Neste programa, Bárbara, Rafael e Tiago ficam ainda mais insanos que na segunda-feira.

J-Wave #20 - Akira parte 1
Aeeeeeee! J-Wave completa 1 ano! E o tema não é Shurato!
E eu apoio um J-Wave direto da balada! Já que teve DN em casamento...
Confiram este programa para entender mais sobre Neo Tokyo e, claro, sobre uma das maiores obras da humanidade.
Aliás, devo contar uma coisa: eu gravei Akira quando passou na Bandeirantes e adorava assistir. Até que um dia minha mãe gravou Agnaldo Rayol no Faustão por cima.
Mas o tema do Benny Hill me fez esquecer essa tristeza!

Danycast #57 - Trilhas de Séries
A doce Daniela Monteiro, que aliás agradeceu pelo merecido Ovo de Colombo da semana passada, vem essa semana com trilhas de seriados.
Já começando por "Won´t Get Fooled Again", do The Who, de CSI Miami.
Preciso dizer que adorei?
Tem até o tema da Armação Ilimitada!

Na Calçada #26 - ...de Copacabana!!
Thiago Iorio é maluco. Ele vai até o Rio para passar calor e gravar com Chris Marques e Lucas Stunts.
Mas onde está Camis Barbieri nisso tudo? Ela ficou na Cancún Brasileira?
Claro que, com isso, o tema fica sendo as diferenças culturais entre Rio de Janeiro e São Paulo.
Ah, eu já vivi isso...


O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

Fala Série Chris #35 - Florescer
Chris Marques recebe Giuliano Peccilli, do JWave.
Para falar de série japonesa? Nãããão...
Para falar de Blossom!
Claro que os dois começam a divagar e falar de Power Rangers e tudo mais. Mas enfim, o que importa é que o papo rende e é bacana.

Comments (0)