Páginas

#1294 - 'hard knock life', Jay Z

Posted by | Posted in | Posted on 17:05:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #8!

Máquina do Tempo #102b - Rush parte 2
Quando você pensa que seu cérebro vai parar de explodir, vem a segunda parte de Rush!
Ocktock e Bulkool trazem esta que é uma das melhores bandas do mundo.
Nem preciso falar que é audição obrigatória, né? Ok.

Contagota #994
Eu ouço todo dia mas, se eu ficar falando isso, vai ficar repetitivo na coluna.
Aqui, uma música em... holandês? Deu branco.

Contagota #992
Pa-pa-panamericano!

Garagem - Arquivo Garagem Brasil 2000FM 20/09/99 Convidado: Xaropinho parte 2
O que leva alguém a querer cantar Sidney Magal com o Xaropinho?
Sério, o Xaropinho, o fantoche.
A parte do Balão Mágico ao contrário é FODA! "Porque já moramos, porque já morremos".
Duro ver que a Brasil 2000 já teve uma BAITA programação...
Nossa, rola até rap do Xaropinho!

Spin-Off Bonus - O que Não Dissemos sobre o final de True Blood
Opa, Bonus Track!
COm spoilers liberados!
O trio titular fala o que pensa, mas eu discordo, porque eu acho que True Blood explorou muito bem as personagens nesta temporada.
A grande discussão, porém, é sobre o rumo que House tomou, algo verdadeiramente polêmico.

Spin-Off S4E02 - Mais Novidades, Algumas Divergências e Até Alienígenas
- House apaixonado é o cacete! Eu quero ver House drogado!
Eduardo Moreira, André Zuil e Vanessa Medeiros começam analisando os cancelamentos prematuros, como Lone Star.

QG Podcast #43 - Política e Eleições 2010
Eu sei, ouvi atrasado, mas a intenção vale.
E que tema, hein. Começando já falando de OVNIporto na leitura de e-mails.
Ouçam para entenderem para que serve cada cargo, e as regalias de cada cargo.
Sem contar falar do Horário Político com a música do Ritmo de Festa...

FitaCassete #18 - ...Nua com as mãos nos bolsos
Prepare o seu rádio! Este é o FitaCassete!
E neste programa ouvimos 7 belas canções do Ultraje a Rigor.

ADD #806
Woohoo! Duran Duran! Com Rod Stewart em seguida.
Mas ouça pela versão de "California Dreamin´". Sério.

O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

J-Wave #15 - Nostalgia Animada Musical Anos 90
Agora o J-Wave sairá semanalmente! Aeeee!
Novamente com meu sócio Tiago Andrade, Giuliano Peccilli e Caliban mostram vários temas clássicos dos anos 90.
E sem ser Pocket!
Já comentando pela parte de Correios, eu fico imaginando Mum-Ra falando no meio de uma festa infantil. Eu riria bastante.
Nossa, e começam os temas por Tico E Teco!
Agora posso falar que o melhor momento é quanto Batman canta uma música sobre solidão em Liga da Justiça Sem Limites?
Calliban diz que Disney Club não ficou tão legal nesta retrospectiva por ter passado Marsupilami. Então, eu EXIJO que, quando eu participar do JWave, toque este tema porque eu ADORAVA esse desenho!
Mas a minha memória pirou com coisas como O Fantástico Mundo de Bob. E Timão e Pumba.
No mais... Ah, Marisol Ribeiro...

Comments (0)