Páginas

#1302 - Spin-Off S04E05

Posted by | Posted in | Posted on 10:53:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #10! Passei um tempo sem podcasts, mas agora voltamos!





Frequência Psicodelia The Top Agnes Bucci #9
Infelizmente a sequência da Agnes está próxima do fim.
Quando você tem Rufus Wainwright em francês e meu camarada Fabio Colombini cantando The Police, você não quer que acabe.
A versão de Gary Jules para "Mad World", do Tears for Fears, é até dolorida de tão triste... e real.

Music Junkies #39 - Boo!
Através da indicação do pessoal do Descontrole, vou conhecer o Music Junkies.
Boa estrutura de programa, com um BG suave, sem destoar.
Neste programa, músicas com temática... de terrooooooooooor!
Nisso, claro, uma seleção musical fantástica, com Iron Maiden, Black Sabbath... clássicos!

Garagem - Arquivo Garagem Brasil 2000 GM - 25/10/99 - A Despedida do Álvaro parte 2
Triste dia esse de 1999.
O programa começa com Paulão na rua, no carro... pra atropelar os CDs!
Álvaro Pereira Junior, já na Globo, teve de ir pra Londres ou NY (não lembro bem), tendo de se afastar do Garagem por um tempo, ainda que mantendo contato por telefone.
Saudosa época em que o rádio trazia este tipo de cultura. Agora só em podcasts para ter isso, e não sei se todos os podcasts dão essa ideia de estar lá pela audição...

dotCast Music #31
Rafael Pepe começa o programa empolgado com uma música de um comercial da Coca-Cola que acho que só ele viu...
Mas é Laila Flower quem fala qual será o futuro mais provável do mundo fonográfico.
Depois do Top5, uma notícia... assombrosa.

J-Wave #18 - Elvira
Meu Deus, o que foi o Calliban emotivo ao falar dos avós jogando Wii?
E MEU DEUS, COMO FICOU RIDÍCULO O TEMA DO CHANGEMAN EM PORTUGUÊS!
Devo dizer que o esquema de Calliban e Giuliano conversando parece que são dois amigos que você conhece pessoalmente. Tá certo que no meu caso isso é verdade, mas você entendeu.
Bom, pelo tema você já saca que vão falar muito de... peitos.
Eles viajando começam a linkar Elvira até com Pamela Anderson... peitos.
Po, do nada eles começam a falar de Sonic. Só pra assustar e poder tocar Scatman em versão 8 bits.

Spin-Off S04E05 - Como um Cachorro Correndo Atrás do Rabo
Vana Medeiros estava no Rio, então só Zuil e Moreira falando.
Isso não vai prestar...
Engraçado é como os dois discordam o tempo todo!

O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

After Market - 22.10.2010
Me foi extremamente bem indicado este podcast sobre as notícias do mundo financeiro. Vamos ver se eu curto, já que não entendo tanto desse mundo.
Eles falam "a priori"! Aeeeee!
E, quem diria, eu entendi do que eles falaram, inclusive sobre encher o mercado de dólar.
Achei até que o programa foi muito rápido, porque me empolguei ouvindo. Muito bom.

Comment (1)