Páginas

#819 - 'smooth', Santana e Rob Thomas

Posted by | Posted on 00:29:00

Era uma vez um homem que descobriu as estrelas, e decidiu que queria conquistá-las.

"Quero todas elas para iluminar meu ser", disse.

O homem começou a pesquisar como poderia chegar até elas, e viu que uma mulher começou a ficar preocupada. "Não quero que dedique sua vida a algo inútil."

"Inútil é se preocupar em impedir a minha evolução!", bradou o homem.

Uma outra mulher começou a seguir o homem, pois imaginava que seu destino a levaria a um lugar melhor, com outros amores.

Foi então que encontraram um jovem, que tentava seguir sua vida, como a todos, como pastor em uma altíssima montanha.

"Jovem, o que fazes aí?"
"Eu sigo minha vida", disse o jovem.
"Siga sua vida em outro lugar!"
"Por que?"
"Estás no meu caminho para conquistar o que almejo!"

E o jovem relutou, mas sabendo que era questão de tempo até que a cegueira causada pela obsessão tomasse conta de todo o lugar.

Uma voz do espaço disse, e o homem não ouviu: "As estrelas estão em seu lugar correto, e vós também. Não desejais alterar isso, pois este desejo saiu de controle e afetou quem sabe seu lugar."

Essa voz se chamou razão, e sumiu. E o homem buscou as estrelas e desapareceu sem intelecto.

Comments (0)