Páginas

#833 - 'who are you', The Who

Posted by | Posted on 12:51:00

CHEGOU A HORA!

RETROSPECTOSA 2oo6!

Este é o post onde reúno frases e idéias que publiquei durante o ano todo. Dá pra ter uma idéia de como foi 2oo6.

Nos posts abaixo estão as Retrospectosas de 2oo5 e 2oo4.



JANEIRO

"Talvez seja pela fome dela em entender o mundo ou pela minha seriedade em alguns pontos, ou talvez seja destino, ou talvez seja compatibilidade de almas... Não sei, mas fato é que nos entendemos."

"ELA - Teu celula é tijolinho?

EU - Não não, é de drobá."


FEVEREIRO

"Meu aniversário foi estranho porque eu não queria que fosse meu aniversário. Não quero. Sei lá, não estou bem com isso, não estou a vontade. E não é por ficar velho, é alguma outra coisa, uma melancolia... estar abatido."

"5 anos... Parece brincadeira, mas não é!

De Lucas Tolentino a Fernando Cappeli, o site está aí a cinco anos, setenta e uma edições e duzentos milhões de idéias, sobrevivendo de forma independente, alternativa e, por que não, maluca."

"No último dia (até agora) que a vi, uma outra pessoa muito importante da vida dela me agradeceu por cuidar dela.
Eu que agradeço, Josie, por você existir na minha vida. Isto não tem preço."


MARÇO

"Meus pulsos abriram.

Os dois.

Tão lindo isso. Estou tentando mexe-los o mínimo possível para não complicar a situação."

"Ah! Mas que sujeito chato eu sou!Não acho nada engraçado!Balada, praia, carro, vida, auto-estima... eu acho tudo isso um saco!"

"Sra. Angela Moraes Guadagnin,

a senhora me envergonha. Me dá nojo, asco, ânsia de vômito. Como alguém pôde te eleger Deputada Federal (pelo PT de São Paulo) eu não sei, mas eu votaria com uma enorme alegria para te cassar se pudesse."


ABRIL

"Meu blog é para pessoas que enxergam bem! Para os míopes, recomendo o blog da minha irmã."


MAIO

"E se você quer qualquer "lalalala" nesse ritmo, pega a tartaruguinha da Brahma - toda a campanha dessa época tem o "lalalala" no mesmo ritmo, mas pra vender cerveja."

"Engraçado que ontem, antes de dormir, me veio a cabeça, como em um estalo, todo o mapa do SESI onde estudei."


JUNHO


"E se você disser que não temos um grupo mexicano estourado, eu pergunto: COMO VOCÊ AINDA SOBREVIVE A REBELDE (RBD)?!? Outro dia tinha um grupo cover no trem, e nem sei como sobrevivi... Mas gosto é gosto."

"Não me importa se eu chorar
Ou ainda alcançar
Coisas no inverno que estão perdidas"

"Hoje, vendo um pouco de Mtv, naquele programa "Chapa Cocô", o apresentador diz "Se você curte Red Hot Chili Peppers, conheça outra banda californiana legal que faz 'rock de bermudas'."Pensei "legal, banda nova, vejamos".Mas qual não foi a minha surpresa quando vi que a banda que eles vendiam como novidade era o FAITH NO MORE!!!"

"Hoje foi o dia da minha colação de figurinhas da Copa, digo, de grau. Degrau sem escada."



JULHO

"Hoje fui à Missa.Me deu vontade de participar da Missa, "e faz tempo que não faço isso direito", pensei."

"Você pode até achar que não fiz nada importante, nada surpreendente ou coisa do tipo. E não fiz mesmo. Fiz coisas simples e ótimas, que me fizeram muito bem."

"Esse calor seco TEXANO é INVERNO?!?"

"CHOVEU!! CHOVEU!!! ESTÁ CHOVENDO!!! NÃO ESTOU NO TEXAS!!! ALELUIA!!! É TETRA!!! É TETRA!!! ESTÁ CHOVENDO!!!"


AGOSTO

"Bom, novela no Brasil é produto de cultura. Quando a novela é bem escrita, tem bom elenco, e uma abertura fodástica (com música ótima), difícil esquecer."

"Porque tua cabeça é de tijolos, e teu coração é de chutar. Teus olhos são janelas e, quando choras, é um bom dia para morrer."

"Enquanto o Spider falava, eu tentava tirar fotos bacanas. Mas tinha outro fotógrafo maluco além de mim: o Marcio Baraldi. Esse pinel do bem é o criador de Roko Loko, entre outras obras totalmente rockers! Depois as fotos devem pintar por aqui, mas já adianto que nós dois zoamos bastante por ali..."

"Plutão, sempre te considerarei planeta. E espero que logo mais Xena e os outros possam se juntar, e teremos o início do pensamento mais óbvio: não estamos sozinhos. Ainda bem."

"A constar: uma sala com uma dúzia de Vinícius! Realmente 1989 FOI o meu ano e eu não sabia."


SETEMBRO

"Quem disse que a televisão não cria bons textos?

- Eu não te suporto mais! Você não se suporta mais! Ele não te suporta mais!
- Ele quem?
- Nós não te suportamos mais! Vós não te suportais mais! Eles não te suportam mais, e a língua portuguesa é uma coisa linda!"

"Você viu a Juliana Paes sem calcinha?"

"É o Joe Cocker começar a entoar essa cover dos Beatles e começar a rolar a abertura com os Arnolds sendo apresentados (além do Paul e da Winnie) que você já deve se preparar para rir e para chorar."



OUTUBRO

"Tô meio sem assunto por hoje. Sempre penso em assuntos, mas sempre esqueço. Damn it!"

"Estou participando de um curso de Teatro e Dança no EMIA Pignatari, e nos apresentaremos dia 19/11, no Teatro Conchita de Moraes, com a apresentação "O que eu sei enquanto caminho". É uma boa pedida!"

"Pra mim, é ponto negativo pro publicitário que brincou com isso, e pra Karina Bacchi, que agora pode ser conhecida como uma atriz que usa a vida pessoal pra vender qualquer coisa. E engraçado que ela não bebia..."


NOVEMBRO


"Foi muito legal ir lá. Matei as saudades de pessoas queridas que me ensinaram muito, e me deu novas idéias e vontades. Na segunda voltei lá, para entregar para o Colonnese o endereço da Fest Comix."

"Minha mãe fez aniversário, e seria besteira dizer que ela é uma pessoa importantíssima na minha vida. Isso é óbvio, não?"

"Fez um ano que apresentei meu TCC. Naquele dia não consegui pensar no aniversário da minha mãe... Não dormi, fiz tudo correndo, fui ensaiar no IMES as 13h e, na hora, o tempo corria... mas apresentei como um gentleman, como disseram os professores da banca. Bons tempos."

"Se o Dado Dolabella me procurar, eu estou na Eslovênia. Não sei, vai que ele aparece com uma machadinha..."

"Chewbacca na bateria.Chewbacca NA BATERIA.Chewbacca..não dá."


DEZEMBRO

""Who Are You" é o tema de abertura de C.S.I. Adoro essa série."

"Gramática fem.: poetisa;"

"Lab nããããaão...quando você acorda no meio da madruga, ou assiste Chaves no SBT ou assiste a um clipe BOM no Lab. Agora aguenta programas de relacionamento, programas sobre carros enveneados... Jackass e Viva La Bam, que são bons, acabaram."

"Essa voz se chamou razão, e sumiu. E o homem buscou as estrelas e desapareceu sem intelecto."

"- É, o mundo é cheio de surpresas...
- E de automóveis."

"Até 2007, meus caros! PIG PIG URRA!"

Comments (0)