Páginas

#820 - 'heroes', David Bowie

Posted by | Posted on 01:41:00

"Poderíamos ser heróis só por um dia."

Nesta quinta aconteceu a última exibição da apresentação "Tudo Que Sei Enquanto Caminho", com Auxílio Pedagógico de Camilla Pires e direção de Marcos Lemes e Christiane Araújo. Traduzindo: última exibição da peça do grupo de teatro e dança do qual faço parte, das aulas do EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) da Chácara Pignatari.

É uma pena que algumas pessoas tenham saído no meio do caminho, mas o que importa é que o grupo foi sempre unido...

A Carol ("minha terra tem palmeiras..."), Vilma ("eu prefiro ser essa metamorfose..."), Jesus ("vejam bem vocês que o tempo..."), Luma ("procure alguém que caiba em seu sonho..."), Marcelo ("isso me acalma, me acolhe a alma..."), Sandra ("o melhor exercício...") e VJ ("muito obrigado por dizer com tanta determinação..."), meus parabéns. Creio que formamos um bom grupo de "iniciantes" (nem todos estão começando agora).

Aos que não foram citados acima, sinto muito. Falha de memória ou de vossas presenças no espetáculo.

Camilla, pelamordedeus, fale um pouco menos durante os ensaios! =D (TU DUM TCHIII)

Chris e Marcos, muito obrigado por este aprendizado, pelos movimentos, pelas falas, pelas farpas do Conchita, pelas pernas doloridas, pelos pulos, pelas piadas, pela concentração...

E, acima de tudo, pela MAXAGI em nossos cérebros e corpos.

Até 2007, meus caros! PIG PIG URRA!

Comments (0)