Páginas

#1086 - 'for whom the bell tolls', Metallica

Posted by | Posted on 00:12:00

Seguindo a idéia do Tiago de "verdades absolutas - ou não", criei algumas minhas.

* Nada como frango para fazer o dia.

* Por que equipes da DC não possuem gritos de guerra, exceto os Titãs?

* No Mortal Kombat 2 no Mega, use esquerda-baixo-esquerda, direita-baixo-direita, esquerda-esquerda, direita-direita.

* Meia lua e soco pra frente te salva em qualquer jogo de luta.

* Os Beatles começaram a música. O que veio antes sonhava com "I Wanna Hold Your Hand". O que veio depois ouviu "I Wanna Hold Your Hand".

* Toda frase pode ser respondida com "Ah tá". O que muda é a entonação.

* Jack Bauer é um modelo de comportamento humano. E de como as coisas podem ser resolvidas facilmente.

* Se ex fosse boa, não era ex.

* O cliente tem razão sempre, quando o cliente sou eu.

* A Carol Castro se apaixonará por mim. Ela só não sabe disso ainda. E vai demorar pra saber, pelo andar da carruagem.

* Só uma coisa supera Coca-Cola: um copo maior de Coca-Cola.

* A resposta definitiva para a felicidade é 7. Em 7 de fevereiro houve a primeira manifestação da Beatlemania nos EUA. Em 7 de fevereiro eu nasci.

* Cachorro é parte da família, sim! Irmãos que não são de sangue também.

* Sonic é o melhor jogo do universo: A pula, B pula e C... pula.

* Start (o verbo INICIAR) PÁRA o jogo.

* A primeira formação dos Vingadores era Hulk, Homem-Formiga, Homem de Ferro e Thor. A Vespa era coadjuvante do Formiga.

* Deus deu a ironia e o sarcasmo para usarmos.

* Amigos servem para serem amigos. Não para traições.

* Em Maresias se emagrece facilmente. Pelo menos EU emagreço facilmente.

* "Digamos que eu não preciso ir ao cardiologista se sobrevivo aos jogos do meu time" é a melhor frase pra definir um corintiano.

* "Gosto de você como irmão" + "não quero estragar nossa amizade" + "o problema não é você, sou eu" = combo de 90 hits ao dar um fora.

* Prefiro ser rico e feliz. Mas a Carol Castro ainda não sabe disso.

* Blogueiros tendem a querer conversar com outros blogueiros, não com você. Se você é blogueiro, você é a exceção.

* Pessoas criam blogs para copiar imagens do Google e tecer um comentário. Ou criam blogs para coisas úteis.

* Queira ser você. A vaga de outra pessoa está ocupada.

* Tenha tesão pela vida.

* Honre pai, mãe, Deus, teus mestres e teus pupilos.

* Não há namoro que não acabe. Uns acabam em brigas, outros acabam em casamento.

* A forma mais fácil de se magoar é lembrando quem você é e quem poderia ser.

Comment (1)