Páginas

#1080 - 'jam', Michael Jackson

Posted by | Posted on 23:14:00

Passado uma semana do falecimento da Lilla (sempre sentirei sua falta), vamos tentar voltar às atividades?

Comecei a ouvir uma sequência de músicas do Michael Jackson, em comemoração aos seus 50 anos, e fiquei lembrando.

Quando eu era pequeno, o SBT vivia reprisando um show dele que eu achava o maior espetáculo da Terra. Sabe, não havia algo melhor que aquilo. E os clipes dele eram eventos no Fantástico. "Olha, clipe novo do Michael Jackson!"

Então ele começou a espaçar mais os clipes, então os álbuns, e então parou, e lançou aquele disco horrível de 2001 que não lembro o nome, mas tinha 4 cores de capa diferentes e foi um desastre.

O que houve? Apesar de, gradualmente, ir ficando mais bizarro, ele sempre fazia músicas muito boas, e de repente até nisso ele derrapou. Enquanto isso, a Madonna continua mandando bem.

Acho que eu sei o que é.

Michael, você não devia ter gravado músicas com o Paul McCartney pra depois comprar as músicas dos Beatles na surdina. É o Macca, cara. Beatle. Praga de Beatle pega, viu?

Heather Mills, toma cuidado.

Comment (1)