Páginas

#1079 - 'don´t you forget about me', Simple Minds

Posted by | Posted on 10:51:00

Não faz tanto tempo assim, uma baixinha entrou na minha vida como quem não queria nada.

Veio com seu jeito meigo e manso, e eu com medo de me aproximar. Mas acabei me apaixonando.

Cada vez mais querendo passar meu tempo com ela, nem que seja pra trocar meia dúzia de palavras. Nem que seja por um carinho.

...

Com 11 anos de idade, a Lilla, nossa cachorrinha e membro especial da família, começou a ter problemas que começaram com reclamações de dores e passaram a convulsões.

Ela, que nunca deu um problema de saúde. Aliás, problema algum, tirando umas reviradas de lixo. Fica nos seguindo, almoçando conosco, dormindo no sofá, vendo TV (ela gosta de House e detesta filmes com cachorros). Agora o coração aperta ao pensar nela, internada, em coma induzido para que tentem descobrir o que ela tem.

Apesar da médica se esforçar, ela mesma diz que devemos pensar no pior. Vou rezar e torcer pra ela sair dessa.

Força, Lilloca.

Comments (2)