Páginas

#1066 - 'mercy', Duffy

Posted by | Posted on 10:21:00

Eu tava vendo umas fotos e lembrei de uma coisa que me dá muita, mas muita raiva.

Tempos atrás eu estava com um conhecido e com uma amiga minha que é famosa na mídia, digamos assim. E, em uma brincadeira, tirei uma foto dando um beijão na bochecha dela, e ela curtiu a brincadeira e tirou uma foto me dando um beijão também.

Quando esse conhecido me perguntou o que foi aquilo, eu disse "foi uma idéia espontânea".

Esse conhecido gosta de tirar fotos com pessoas famosas, mas algumas ele nunca viu antes. E com quase todas ele tira foto dando beijo na bochecha - em algumas dá pra ver as pessoas fugindo, não curtindo.

E o que ele declara? "Foto espontânea que CRIEI com Fulana".

Porra, meu amigo, né por nada não, mas as coisas não são assim, e nem é a 8a maravilha do mundo. E nem todo mundo curte.

Comments (0)