Páginas

#1067 - 'miles and miles', The Who

Posted by | Posted on 13:40:00

Minha garganta dói, e logo devo ficar sem voz alguma.

No sábado começou o ano letivo da Crisma, e dessa vez serei um dos professores. Algo inédito pra mim, mas espero me sair bem. São cerca de 20 crismandos, e uma equipe boa para ensiná-los.

Domingo começou às 6h, já que o ônibus que nos levaria (a mesma equipe de jovens) pra Gincana Vocacional da Diocese começaria às 8h.

Sem Lucas, Vitão e eu ficamos como os animadores, berrando coisas como "não tô ouvindo" e "mais alto". Adivinha.

A gincana correu bem, e participei do Bingo (claro, não deu em nada), Cabo de Guerra (onde, em determinado momento, só ficou eu do meu lado, e comecei a deslizar pelo chão da quadra) e Torta Na Cara. Contrariando o que aconteceu quatro anos atrás, eu ACERTEI! Toma aí, Top!

Saí mais cedo pra me arrumar pra missa. Afinal, agora eu sou um MINISTRO! Com oração-juramento e tudo! E os outros jovens (menos o Felipe, que agora é Ministro também) chegaram direto da Gincana para anunciar que ficamos com o terceiro lugar.

Issaê, geral!

Só não posso gritar isso agora...

Comments (0)