Páginas

#1072 - 'waiting on a friend', Rolling Stones

Posted by | Posted on 23:30:00

Domingo começou, oficialmente, a Crisma 2008/2009. Foi o primeiro encontro sério, teórico.

Quem ficou com esse encontro fomos o Lucas e eu, justamente os dois que mais demoram pra sair da missa, que é imediatamente antes. O Lucas na banda, e eu de Ministro. Mas enfim, os horários deram certinho. Como terceira integrante estava a Dani, responsável pelo controle da chamada.

É a primeira vez que assumo efetivamente um encontro de Crisma do qual participei do planejamento já sabendo que cuidaria da transmissão do conteúdo e tal. O serviço todo. Entrei para a turma mas sempre fiquei na equipe de apoio, e ajudei nos encontros com dinâmicas e nos retiros.

Por ter a mesma linha de pensamento do Lucas, ou por termos nos concentrado bem na preparação pré-Crisma ou por até alinharmos nossos "números musicais" na casa do Vitão, foi fácil o encontro. Um completava a linha de raciocínio do outro tão bem que as vezes parecia que tínhamos ensaiado.

Claro que temos estilos diferentes, já que o Lucas gosta mais de abordar cada crismando, enquanto eu sou mais "discursivo", mas funcionou bem. Acho que gostaram.

Esse ano de Crisma promete. A equipe tem uma mistura de experiência e vontade.

Comments (0)