Páginas

#1071 - 'no more tears', Ozzy Osbourne

Posted by | Posted in | Posted on 23:16:00

Eu ia falar sobre ser ministro, sobre meu pesar pela morte do Colonnese, sobre babacas... mas a Tutty veio e arrombou minha cabeça com dinamite.

Copio aqui parte do post dela, que recomendo que vocês leiam integralmente. Aliás, a família Peres diz que não, mas tem jeito com as palavras.

"Porque não fazem uma galeria de foto mostrando o dia-a-dia do atleta brasileiro? Porque não mostra o coitado indo trabalhar quase que de madrugada pra ganhar um salário ridículo para tentar pagar seus treinos sem deixar de ajudar em casa? Ou então porque eles não mostram o rosto sofrido dos pais desses atletas que falam "Meu filho, se esse é seu sonho, assume ele que a gente tenta segurar as pontas" enquanto trabalham dia, noite e madrugada para que o filho possa se dedicar mais aos seu treinos? Porque não fazem isso?

(...)

O povo brasileiro não tem que cobrar medalha nenhuma de seus atletas e sim ter orgulho que pessoas que realmente ralam e abrem mão de muita coisa para correrem atrás de seu sonho!

Eu só tenho que elogiar esses esportistas que com humildade reconhecem que errar é humano - falhar então, mais ainda -, mas no fundo nem se dão conta de quanto os mimados e pajeados das medalhas não chegam nem no bronze da verdadeira ralação de um esportista como o brasileiro.
"


Comments (2)