Páginas

#1070 - 'eu navegarei', David Fantazzini

Posted by | Posted on 00:23:00

Neste sábado recebi a notícia do falecimento de Eugenio Colonnese.

Eugenio Colonnese foi meu Mestre, foi quem disse, além de minha mãe, que eu devia começar a perceber que era bom no que faço. Que falou para que eu preste atenção no meu potencial.

E o mais engraçado que, toda vez que eu o chamava de Mestre, ele me chamava de Mestre. Dizia que, um dia, eu teria um pupilo que perceberia que eu sou um Mestre muito melhor do que ele foi pra mim.

"Você tem o cérebro no lugar, mas ele tem idéias melhores que a do resto aí", ele disse uma vez.

Na última vez que eu o vi, eu disse que tinha tanta coisa que eu precisava melhorar, que precisava evoluir, e então ele me diz que eu já sei tudo que precisava saber.

E que um dia trabalharíamos juntos em um projeto. Que seria o orgulho dele. Não deu, eu acho.

Obrigado, Mestre. E vá em paz.

Comments (2)