Páginas

#1078 - 'poison heart', Ramones

Posted by | Posted on 01:09:00

Vamos a um monte de coisas ao mesmo tempo, antes que me esqueça.

1 - Estou bem, obrigado, e você?

2 - Vi Babel. Que filme. E eu quero passear no Japão.

3 - Tutty, falaram que teu último post tem raiva direcionada a mim. Is it true? o_O

4 - Hoje eu fui pedir pizza e acabei capotando no sofá. E algo me prendia no sono constantemente. Apaguei geral.

5 - Ouvi o especial do NowLoading sobre podcasts e assinei vários. Vamos conferir. Claro que não tirei as pratas da casa NerdCast e Séries Etc.

6 - Já faz quase duas semanas que não faço mais parte de um grupo empresarial devido a "incompatibilidade". Basicamente me foi pedida uma coisa enquanto eu estava de luto pela morte do Eugênio Colonnese, meu Mestre.

Não bastasse essa falta de respeito pelo meu luto, ainda a morte virou motivo de deboche por uma pessoa que se diz empresária e se diz editora.

Por conta disso, vários de meus projetos, como o Mr. Spoiler, serão repensados para que pessoas com visão os aproveitem. Além de coisas como o Fora do Gibi. E minhas fanfics já são publicadas no blog FOS e no Fórum Jovem Nerd. Projetos como a Chrise nas Infinitas Fanfics estão parados por tempo indeterminado.

Existem pessoas inteligentes. E existem pessoas que não sabem conversar e debocham quando alguém querido seu morre. Tomem cuidado.

Comment (1)