Páginas

#1090 - 'estranged', Guns n´ Roses

Posted by | Posted on 10:06:00

Quando você fala sozinho, e não tem ninguém em casa
Você pode se enganar, mas você veio a esse mundo sozinho

Então ninguém te disse como era pra ser?
Então o que vai acontecer com você?
Acho que teremos de esperar pra ver

Velho de coração mas só tenho 24
E eu sou muito jovem para deixar o amor quebrar meu coração
Jovem de coração mas é tarde demais para ver que estamos separados


Não sei como você deveria me ver e o que poderia pedir de mim
Como pode dizer que nunca precisei de você quando você tomou tudo de mim?

Jovem mas está difícil esperar quando ninguém que conheço pode me ajudar
Velho mas não posso hesitar para encontrar minha saída


Ainda falando sozinho, e não tem ninguém em casa


Quando eu encontrar as razões talvez encontre um caminho
Um outro dia
Com todas as mudanças na minha vida, talvez algo dê certo
E agora você está pra baixo, mais realista
E não fala tão alto, nem anda com tanto orgulho
Pra quê?

Bem, já passei por isso tantas vezes pra chegar em casa
E agora estou sozinho, a deriva
E isso não me dá tempo porque eu vejo a tempestade se aproximar
E a maré aumentar
Parece que tudo que conheço está aqui
Por que devo afundar e morrer?

Nunca encontrarei alguém para te substituir
Terei de superar dessa vez sem você

Eu sabia que a tempestade se aproximava
E todos os meus amigos diziam que eu estava chapado
Mas tudo que conheço está aqui
Nunca queria que morresse

Comments (0)