Páginas

#1087 - 'under the bridge', Red Hot Chili Peppers

Posted by | Posted on 02:26:00

Essa música diz tudo sobre como você deve se achar por dentro...

Tentem descobrir de quem ela é originalmente.

Quando eu era um garotinho lá em Liverpool
Minha mãe me disse que eu era ótimo

Então eu era adolescente e sabia que rolava algo
Todos os meus amigos diziam que eu era ótimo

Agora eu sou um homem
Uma mulher me puxou pela mão
E sabe o que ela me disse?
Que eu era ótimo.

Eu estava no maior show da Terra
Se isso importa
Agora só tenho 32
E tudo que quero fazer é boogaloo!

Hey!

Eu me olhei no espelho e vi minha esposa e filhos
E sabe o que eles me disseram?
Que eu era ótimo.

Sim, meu nome é Billy Shears
Você sabe que tem sido por tantos anos
Agora só tenho 32
E tudo que quero fazer é boogaloo!

Eu sou o maior! E é melhor você acreditar, baby!

Eu serei o maior deste mundo!
Neste mundo e em qualquer outro!

Comments (0)