Páginas

#1089 - 'photograph', Ringo Star

Posted by | Posted on 10:22:00

"Every time I see your face I remind of the places we used to go."

Agora a pouco eu estava lecionando sobre tomates e batatas, e comecei a lembrar de uma pessoa que adorava um tomatinho com sal.

Hoje em dia sou vizinho de uma academia, mas antes era uma casa, a chamada "casa branca" (é, éramos bem óbvios). E ela era grande. HUGE, comparado à minha, que é boa.

Lá morava a Juliana, amiga minha de infância, e toda tarde eu ia lá, entrava por aquela porta três vezes maior que o normal, passava pela sala (que era HUGE também, e sem TV, com um piso preto) e chegava na cozinha.

Sabe aquelas cozinhas que tem mil metros de balcão, sem contar uma "ilha" no meio onde ficam fogão e tal? Era assim, e invariavelmente Juliana estava sentada no balcão, comendo um tomate.

Várias coisas me fazem lembrar daquela casa, como o fato dos quartos serem acarpetados (e um deles ter um quarto adjacente escondido), a parte de trás ainda ter trocentos quartinhos e tudo mais. Mas lembrei do tomate da Juliana.

Gosto de tomate, mas ela comia um por dia. Quase a mesma frequência do Fabricio com limão.

Eu sinto falta daquela casa como cenário pra imaginar. Juliana e eu tínhamos o mundo de idéias. Sinto falta da Juliana, daquela que conheci.

Comments (0)