Páginas

#1272 - Alternativando #82

Posted by | Posted in | Posted on 09:52:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #3!

Mas, pra começar, não podemos esquecer o RAP DO OVO! Quero ver se Leo Lopes tem coragem de tocar esta música no próximo Radiofobia! =)



Frequência Psicodelia The Top Agnes Bucci #1

Quando as pessoas pensam que já ouviram de tudo um pouco, vem Agnes Bucci.
No FPThe Top, você pode montar sua lista, e já tivemos listas bem punk e listas bem soturnas.
Agnes Bucci, a produtora do programa, montou uma lista com 100 músicas, e a primeira já é Don´t Stop Believin´.
Tem como dar errado?

Na Calçada #18 - Seriadores Identificados!

Thiago Iorio tem uma novidade no Na Calçada: Camila Barbieri agora é co-âncora.
Com isso, Leonardo Oliveira, do Seriadores Anônimos, foi chamado e o papo, claro, descontraído como manda o programa.
Camis no programa tende a fazê-lo ficar ainda melhor. Aguardo ansiosamente.
Mas Backstreet Boys na trilha denuncia, hein Iorio!
E reparem como Iorio tem efeito o tempo todo.

Máquina do Tempo #98 - 1988, parte 2

Com freiras se matando, o Máquina do Tempo vai chegando ao número 100, e com louvor.
Aí tem bandas excelentes como The Pogues, e o Bukool querendo se mudar pro interiorrrr.
Eu sou suspeito pra falar de qualquer edição do Máquina que vá pros anos 80, porque foi musicalmente rica a época.
Não posso deixar de ressaltar também a diferença de "Porque tu" e "Até tu".
Pena que o podcast dura pouco. Na minha opinião.

Garagem - Arquivo Garagem Brasil 200 FM 02/07/01 Convidado Maurício Kubrusly parte 2

Ah, que maravilha é ouvir o Garagem, seja atual ou Histórico.
Porque Garagem é sempre histórico.
No caso, de 2001 com o convidado Maurício Kubrusly, da Rede Globo.
Me lembrou de quando, toda segunda a noite, fazia os trabalhos do 3o colegial ouvindo os animais.

ADD #802 - Especial de Sexta-Feira

"Hoje faz 42 anos que os Beatles lançaram Hey Jude, então vamos tocar... Offspring."
Pelo menos o Maestro Billy se redime com covers e originais dos Beatles.
Boa!

Spin-Off Especial Emmy Awards 2010

CHUUUPA, GLEE!
A turma do Spin-Off fala dos vencedores do Emmy, e que beleza falar isso pra Glee.
E Moreira ainda feliz que Lost não ganhou nada esse ano.
Mas é impressão minha ou a Vana falou bastante de boca cheia?



Retrohitz #15 - Ys Super Arranged Version

Ricardo Pinheiro e a turma do Retrocomputaria traz uma versão remixada da trilha do primeiro jogo Ys.
Eu ACHO que já joguei Ys.
Mas fico no acho.

Seriadores Anônimos: Prêmio Seriedade Anônima Cerimônia Oficial

Adoro os podcasts com suas premiações quando elas são feitas com bom humor.
Direto da Fábrica de Coxinhas, gravado ao vivo, Leo Oliveira e Camis Barbieri lançam a cerimônia de sua premiação.
Mas achei estranho eles mais comentarem do que anunciarem em si.

QG Podcast #42 - Filmes que fizeram meu caráter

E o QGCast voltou! Aí sim!
Falando de filmes clássicos pessoais, o primeiro não poderia deixar de ser Curtindo a Vida Adoidado.
Só acho sacanagem logo falar das Tartarugas Ninja e, principalmente, de pizza. Hmm, pizza...



O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

Radiofobia #37 - Apaixonados pelo rádio I

AEEEEEEEE!
Radiofobia!
E vejam só, Daniela Monteiro está de volta. Sempre curto ouvir a voz dela.
E a Indicação da Semana tem vinheta-lhes!
Cada vez mais o pograma se supera. Merecido! E gostei que um ouvinte cobrou o SilvioCast, mas Leo Lopes neeeem respondeu. Ooooolha só.Sobre o tema (rádio), minha maior tristeza é quando o Leo constatou uma verdade: que poucos jovens ouvem rádio. E eu adoro rádio, sempre tentei mexer com isso, com produção e tal.
E ainda terá parte dois!

Comments (0)