Páginas

#1279 - Retrohitz #16

Posted by | Posted in | Posted on 01:51:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #5!

Bit Studio: Podcast de Game Music
Woohoo!
Não só o Now Loading está de volta como trouxe um novo podcast, o Bit Studio.
Juninho e mais uma galera nova surgem, e a edição já promete.

Spin-Off s4e00 - Pré-Fall Season, CW Entregando o que Promete
E o Spin-Off se aproxima da quarta temporada!
Lembro que conheci na segunda, e aí fiz maratona da primeira.
Sim, parece que falo de série, né? Bom, ELES falam!
Zuil e Moreira mandam bala, e não poupam UMA série.
Ouvindo os dois, fiquei com vontade de ver Sons of Anarchy e THe Big C. Ouçam. Vocês me entenderão.
Mas ficou confusa a frase "A personagem da Karen, a Laura Linney".
Não é o contrário?

S.A.Cast 2x1 - Las Vegas
Ué, que começo é esse?!? hauhahuahua... E tem PLOT TWIST!
hjahuauhahuauhauhauha
Sensacional!
Camis e Leo voltaram, e voltaram com Tudo. Tá, a pergunta seria "voltaram DE ONDE?", mas a verdade é que a primeira temporada terminou e teve o Games na midseason. Mas e o Arthur, desistiu mesmo?
O bom é que agora o programa The Barbieris também terá o Leo!
Como convidados estão Erika Ribeiro, Cinthia Simizo e meu sócio Tiago Andrade, entre outros.
E neste programa falam das grandes novidades da summer season, como Persons Unknown e 100 Questions.

Radiofobia #38 - Fala, seu Texugo!
Sim, o programa mal saiu e já estou ouvindo.
Ow, o Mau tem a voz parecida com o Wagner Brito ou é impressão minha?
Sem convidados, os malucos decidiram atender ligações dos ouvintes.
E, vejam só, eles tocam a música que deu nome à série Barrados no Baile!
O primeiro camarada é amigo do Leo, e o segundo era um espírito! E, porra, Hey Mickey!
To adorando!
Não consigo me concentrar no trabalho de tanto RISO!
E vejam sóóóó... Angélica Hellish e Eduardo Cosso, amigaços, estão no pógrama!



O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

Máquina do Tempo #100 - CEM VIAGENS PELO TEMPO

Sim, um dos melhores podcasts completa cem edições!
OckTock e Bukool recebem convidados, que fazem seus pedidos dentre as melhores músicas do rock.
Eduardo Moreira, por exemplo, escolheu uma música que ficou MUITO melhor que sua versão em Glee.
E tem este que vos fala. Adivinhem que banda foi escolhida por mim...
Angélica Hellish, por exemplo, escolheu Black Crowes. Zuil botou prafu com Guns.
Só musicão.

Comments (0)