Páginas

#1285 - DanyCast #50

Posted by | Posted on 10:59:00



Neste último sábado, dia 25/09/2010, aconteceu a Missa de Crisma da turma 2009/2010.

E no dia seguinte fui à Missa, mas sem servir ao Altar como Ministro. E qual foi minha surpresa ao ver alguns deles já lá.

Bom, verdade seja dita que a maioria dos jovens, depois de crismados, SOMEM. É como se nunca tivessem existido. E, das últimas turmas (acho que, entre a fase em que só ajudei e agora como catequista, é minha quarta ou quinta turma), os que ficaram geralmente tinham alguma ligação. Por exemplo o Luis (namorado da Josi), Paula (irmã do Felipe), Vitão (amigo de Lucas Augusto), e assim vai.

O mais bacana dessa turma é que, tirando amizades, não lembro de ter laços familiares ali com os catequistas, então seria um desafio novo.

Enquanto, nos últimos dias, eu pensava em deixar os dois grupos, JUMG e Crisma, por decisões pessoais, ver esta turma unida e disposta a continuar me deu ânimo novo. Sangue novo é necessário. E muito legal.

Parabéns a vocês, agora Crismados. O mundo começa agora pra vocês.

Comments (0)