Páginas

#1283 - 'jealous guy', Bryan Ferry

Posted by | Posted in | Posted on 00:45:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #6!

Na Calçada #20 - Toca uma pra mim?
Olha só, o Na Calçada chegou ao número 20!
Dany Monteiro, do Dany Cast, abre a série de pessoas que pediram músicas para Thiago Iorio e Camis Barbieri. Este programa, bem sagaz, é só atendendo a pedidos assim.
Além dela tem Flavio Soares, Samuel Varela, este que vos fala, Bárbara Góes, Adriana Leme e Malcomtux.
No meio rola um debate sobre quem gravou mais podcasts. Considerando que na Kombo eu produzo 6 programas semanais, ganho com vantagem de Camis e Sales.
Opa, tem faixa bônus!

Alternativando #84 - Playlist: Ricardo Pinheiro
Ricardo Pinheiro, Headmaster do programa Retrocomputaria (e seu filhote Retrohitz), volta ao programa de entrevista e música da Kombo. Desta vez, para tocar as suas músicas.
Tem clássicos como Simple Minds (não, Ocktock, não é "Don´t You Forget About Me". É a outra.) e The Clash. Só boas músicas.

A Espiral #10 - Vá a Merda! #1
O bom d´A Espiral é que, a cada programa, temos algo completamente novo e diferente.
Neste caso, Tiago Soares convocou uma trupe nova (e inédita em podcasts, em sua maioria), para só... falar merda.
É.
Sem assunto fixo.
Mas devo dizer que precisa ter estômago pra aguentar eles falando de... merda.
Tem potencial este programa. Ainda mais sobre a cachoeira Shit Falls.


J-Wave Pocket #8 - Nostalgia Animada Musical Anos 80
Olha só, Tiago Andrade é convidado da semana no J-Wave Pocket!
Mas é covardia mandar "Piuí Abacaxi". Eu tenho esse vinil!
Essas versões kids de Flintstones e cia eram um PORRE, convenhamos. Eram os mesmos roteiros com crianças.
Mas, MEU DEUS, Pole Position! Adora essa série!
E faltou dizer que Get Along Gang vive ganhando versões hardcore.
Aliás, pra dizer que He-Man NÃO fez parte da minha infância. Eu DETESTAVA He-Man! E que Duck Tales começa triste com a partida do Pato Donald.
Agora que me toquei: esse programa é Pocket só no nome, né?

DanyCast #49 - Megamix Part 2
Opa, começamos bem com DanyCast, mas aí ela emenda a famosa sequência de rock clássico que toca em TODA festa de casamento.
Mas ela recupera com Depeche Mode!
Mas devo dizer que o "mix de casamento" me decepcionou.

Garagem #26 parte 2 - O ex-goleiro corintiano Ronaldo Giovanelli veio ao programa e contou histórias sensacionais de seus tempos de jogador
E vamos de Garagem, com o eterno goleiro Ronaaaaaldo!
Como sempre, escolha musical impecável, com as vinhetas mais bacanas, como Caetano gritando por respeito no VMB.
Adoro o Ronaldo. Ele foi um baita goleiro e é um dos símbolos do Corinthians, além de ser um cara legal. Gosto da forma como ele comenta, de forma espontânea.

PodEspecular PodFiction #06 - "Eu sou Foda, Cara!", de Tibor Moricz
Este é um dos meus podcasts favoritos atuais.
Paulo Elache pega contos muito bons e, com autorização do autor, narra o conto com efeitos, trilha e tudo mais.
Não tem como não embarcar na história.
Neste caso, com linguajar mais... despojado (e ótimo), vemos um soldado narrando sua possível última batalha.
Excelente. Fatality.


O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

Spin-Off Especial - Spin-Off Awards 2010
E chegamos à já tradicional premiação do Spin-Off, capitaneada pelo competentíssimo Eduardo Moreira!
Com vários convidados de alto garbo e elegância, a premiação vem logo depois do Emmy, que é o termômetro pro Spin-Off.
Concordo com alguns dos vencedores. Não digo todos porque algumas séries eu não assisto, devo admitir. Mas eu vejo Modern Family, e é sensacional.
Caramba, e tem a genial sacada de dizer em quantos minutos entrarão alguns dos convidados.
Tiago e eu fomos convidados e honrosamente aceitamos.
Muito bem, Mr. Moreira. Mandou bem!

Comments (0)